NOTÍCIAS

Agenda

Em visita à Comissão de Advocacia Jovem da OAB-GO, Virmondes apresenta projeto e leis sancionadas, de sua autoria

 

O diálogo sempre foi um dos principais instrumentos de Virmondes Cruvinel ao longo sua vida pública, desde os tempos de vereador por Goiânia até este segundo Mandato como deputado estadual. Líder do Cidadania na Assembleia Legislativa, o parlamentar visitou na terça-feira, 11 de junho, a Comissão de Advocacia Jovem da OAB-GO, onde ouviu sugestões e pareceres sobre projetos em tramitação e apresentou detalhes de leis aprovadas, de sua autoria, que vêm ao encontro dos interesses da categoria.

“Apresentamos à Comissão nosso projeto que trata sobre a concessão de crédito para jovens empreendedores e buscamos ouvir, além de um parecer, sugestões que possam contribuir com a proposta˜, destacou Virmondes. “Na oportunidade, informamos aos jovens advogados sobre duas leis aprovadas recentemente, de nossa autoria: uma que suspende o prazo administrativo durante o recesso forense, e outra que garante a veracidade, fé pública, na assinatura de advogados em processos e documentos que tramitam no âmbito administrativo”, acrescentou o deputado, frisando serem, ambas as leis, importantes conquistas para a advocacia em Goiás.

Durante a visita, Virmondes recebeu, com alegria, os cumprimentos e elogios a ele direcionados, por sua atuação tão próxima à categoria, e ouviu atentamente sugestões e contribuições ao Mandato. Com graduação em Direito, e procurador licenciado, o parlamentar diz que a defesa da advocacia será sempre motivo de luta.